terça-feira, 1 de julho de 2014

SOU ASSIM


 Eu não carrego mágoas, carrego sonhos que não se concretizaram. Carrego amores que não deram certo. Carrego sentimentos confusos e adversos.
 Eu ando pela vida com certeza de que tem alguém vivendo os meus sonhos, a minha vida, no meu mundo!
 Eu ando cansada de tantas palavras não ditas, de tanto medo de não falar o que se sente, de sair e deixar a porta entreaberta, imaginando o que possa entrar por ela...
 Sou um navio não tripulado, ando esperando no porto pelo próximo embarque, louca para tocar o apito e zarpar rumo ao desconhecido.
 Sou aventureira,sempre fui, minha alma é indomável, mesmice me cansa.
 Abraços frouxos, beijos de meia boca, copos meio vazios... isso é enfadonho.
 Gosto de gente que soma, que beija com vontade, que segura pela nuca para não deixar escapar, que transpira desejo, que faz você entender o sentido de "comer com os olhos"...
 Viver sem isso é sobreviver numa ilha deserta, você só o faz... porque tem esperança de ser resgatada!!!!


By Elzira M. Soares em 01/07/2014.
Share:

Um comentário: